quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hehehe #fail

Que post mais deprêê o de antes :P
Mais como prometi um mais divertiido :))
Huhuashuashaus
Vou contar tipo o que acabou de acontecer comigo e com minha amiga :X


Estávamos eu e ela a comer miojo (poisé eita nóis shuhsau)
Então um vizinho aqui do prédio veio e falou assim:
---Me empresta a lista telefônica?
E eu
---Siim?!?Mais pra que?
---É que eu queria ligar para uma amiguiinha minha e tipo quando eu ligo eu escuto um japoneisinho e daí...
*No momento a única coisa que conseguia pensar era JAPONEISINHO?tipo que diabos um japonês tá fazendo lá??*
Por isso por um breve momento eu não prestei atenção nenhuma no que ele falava :P*
Então naquele momento em que eu me liguei de volta no meu universo paralelo aqui (uau hoje estou com um palavreado bonito :)hsauhasuash cheega de enrolar ...
Fui lá peguei a lista...Emprestei para o menino lá e ele saiu correndo e disse:
---Quando eu conseguiir ligar eu te trago de volta tá??Daí você escuta o japonesinho :)
O QUE EU QUERO COM UM JAPONEISINHO?!?(boom eu não falei isso mais deu vontade)
---Então tá...
Eu falei...Então eu e a Carool ficamos de bobeira então ele bateu na porta de novo...
---Quer ouvir o Japoneiisinho??
E eu com toda delicadeza do mundo disse:
---Siim pode ser...
Tuuu...Tuuu...Tuu*tentando imitar o barulhinho do telefone*
E então não é que um japones começa a faalar?!?
Tipo era mais ou menos assim:*rang chichu puchi uáá?*
 Daí eu me joguei no chão e comecei a rir né?Fazer o que?Instinto...
E ele saiu correndo.
Também? Pensa na situação você com um telefone no viva voz com um japones falando e sua vizinha se joga no chão.
Hehehehehe
*desculpem pelo post gigaante*
Mais poisé née...
Japonês...Eu ainda tô meio que :P com isso...
rang chichu puchi uáá pra vcs ushuashush




Bjoocas
Helo

6 comentários:

  1. Hmmmm Japonêeeeees ;3
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK
    rang chichu puchi uáá pra vc tbm
    gostiii

    http://gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk' fail mesmo adorei Beijos :* >>http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAi meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir