segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bolo de caaneca :3

Oooi gente eu prometi a rreceita de um bolo de caneca que fica muuuito bom e eu garaanto que dá certo, ele não fica duro e não tem risco de você esquecer algum ingrediente (no caso de alguém ser esquecida que nem eu aqui hehehe)


Não é beem uma receita...
Na verdade eu um bolo instantaneo é esse aqui:

é o bolo da Dr. Oetker acho que tem em qualquer supermercado...
Toodos são muuito boons :3 Eu acho né..


É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooo fácil de preparaar :3

É assim:


---->Você coloca 5 colheres (de sopa) de leite em uma caneca com capacidade para 300 ml que possa ser utilizada em microondas
---->Então adicione o conteúdo do sachê e mexa até obter uma massa homogênea..
---->Coloque no microondas na potência alta, por 1min10s.

E é só coomer depois :9
Eu fiz brigadeiro e joguei em cima  ficouu muuito boom (né Carool?)


Bjoocas :3

Helo



3 comentários:

  1. Bem interessante...
    E bem rápido, o que atrai mais já que o tempo está cada vez mais curto...
    Vou tentar fazer...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmm , deve ficar muito bom :P
    HAHAHA , vo tentar um dia aqui em casa.
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir