segunda-feira, 23 de abril de 2012

Perguntas do Is Gabbe pra miim :))

Oiiii meus cupcakes de bauniilha :3, eu estava fazendo uma coisa rotineira visitando os blogs que eu sigo então entro lá no Is Gabbe(um blog parceiro :3) e...
Ela fez 11 peguntas buuuh :D e eu não poosssoo deixar de responder hehehe...
Então aí vaai :





1 - Qual o seu blog favorito ?
*--------* sabe...Eu gosto de toodos os blogs que eu sigo comento falo sobre eles aqui etc...etc...
2- Maior defeito ?
Chaaaaaaaaaaaata demais suhaushuashasu
3- Maior qualidade ?
Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaa demais demais deemais (vale??)
4- Sonho romântico ?
*A kiss on the rain*
5- Melhor amiga(o) ?
Carool :D
6- O nome da pessoa que eu gosto é ...

segredo asuashuashaus *brinks*, sei lá....
7- Qual a sua cor preferida ?

Vermelho...Preto...Azul...Rosa...Lilás...Laranja...
8- Tem inimigos(as)?

Siim 
Muahahahaha
#eusoumaligna
9- Quer ter filhos ? Quantos ?

Sim, 2 eu acho...
10- O que você mais gosta de fazer ?

Blogar, escutar músicas, memes, facebook, msn, comer nutella do pote...
11- Qual a sua rede social favorita ?

Facebook :))


Um beijinho pra vxxs :3
Heey gente se preparem daqui a pouco vou fazer 10 perguntas para... 24 blogs...
Entãão gente que segue o Pettit Poa... Aguardem buuu final dramáático hehehe


Bjooooooooocas
Heloo <---que está lendo um livro de *pausa para contar* 401 paginas... :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário