sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brushes :)

Oi genteee (estou meio sem criatividade hoje, sabe quando as ideias não aparecem por mais que vc se esforce?? Então..) vou colocar uns brushes aí pra vcs... (se usarem coloquem os créditos ok??)











Então é isso........
Bjooooocas Helo que esta muito feliz :) por vcs comentarem no blog e seguirem o blog e lerem o blog  e etc...etc...

14 comentários:

  1. Super fofinhos

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aceito siim, seu nome tá lá nas parcerias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok :))
      Vou colocar o nome do seu blog lá no meu

      Excluir
  3. Lindos lindos! adorei...
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownt, que graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha *-*
    adorei eles, mega fofos u.u

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super fofo! ^^

    As votações para o AGIR 2012 começaram corra! ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/apresentados-os-participantes-do-agir.html

    ResponderExcluir
  6. lindos muito fofos!
    adorei o blog!
    seguindo, segue tbm??
    http://girlfashion-sah.blogspot.com.br/
    beijos e abraços

    ResponderExcluir