quinta-feira, 22 de março de 2012

Tormenta - Capitulo 3


Acordo no meu quarto, e vejo Ariane colocando suas botas cano longo e fechando até em cima, não me lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior só do soco, mais nada.
-O-ooi-digo eu levantando, com a cabeça ainda um pouco doída.
Ariane não responde fica intacta apenas olhando para a porta eu olho na direção em que ela olhava e vejo Molly que me pergunta
-Você conhece Lucinda Baker?
...Fico em silêncio Molly me encara como se ela não recebesse essa resposta... Iria levar outro choque.
                                      
-N-não-então olho para o relógio 5:15 por qual motivo mesmo elas tinham acordado esse horário mesmo?Ahhhh lembrei CASTIGO mais hoje não era aquele tipo de castigo em que tínhamos de ficar em um buraco por mais ou menos umas 8 horas mais sim aquele de limpar lápides.Eba!
Molly sai do quarto então pergunto:
-O que ela veio fazer aqui?-Ariane parecendo empolgada responde com um tom de deboche
-Sei lá, deve ter vindo ver se você ainda estava com o olho roxo-e ela começa a rir então olho de novo no relógio 5:43, puxo Ariane que continua dando risada e vou a caminho do cemitério.
                                         
Chegando lá Srta. Tross dá todas as instruções mesmo sabendo que todos que estavam lá sabiam quais eram.Então ela começa a falar quem fica com a lápide de quem...
Ariane fica com a de um ex-professor
Molly com a de uma Ex-diretora
E eu por mera coincidência fico com a de Lucinda depois disso não prestei atenção em mais nada, não sabia com quem Marc e Daniel haviam pego para limpar, mais isso não importava o que importava era esse nome Baker...Lucinda Baker....
Começo á limpar e consigo ver a data de nascimento 08/02/67...
E a data da morte...Não estava lá, mais por qual motivo alguém teria uma lápide, estavam planejando a morte dela?
Eu sei, não tenho nada a ver com ela... Mais por mera curiosidade pergunto a Srta. Tross:
-Quem era Lucinda Baker?
Ela fica pálida, e desvia o olhar.
Então eu insisto.
-QUEM É LUCINDA BAKER?
                                     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário